sábado, 29 de outubro de 2011

Desta vez

Será que tudo faz parte de um plano seu
Me seduzir, me olhar
Daquele jeito que só você sabe
Como se visse além de mim?

Suas palavras me ferem
Mas não doem
É como se a cada nova ideia que surge
Você cravasse o seu nome em meu coração.

As vezes até me assusta te querer assim
Afinal, nos conhecemos a tão pouco tempo
Mal convivemos
E eu já não consigo te tirar dos meus pensamentos.

Que feitiço será esse que você lançou sobre mim
Que as vezes me pego pensando em teu sorriso
Ou em como vou reagir ao te ver novamente,
Qual?

Acho que o meu coraçãozinho de pedra
Está se tornando novamente de carne
E eu estou me deixando levar por isso
Estou me deixando envolver

Apesar do medo que sinto em relação a você,
A esse querer,
Vou me deixar levar,
Vou me deixar amar.

Mais uma vez
Só desta vez
Só por você.


Luana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário