quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vontade

Descobri em mim algo que jamais imaginei que tivesse; a força para seguir em frente depois de um tombo… Dizem que nessa hora, na hora da queda, é que você descobre o quão forte você é… Eu cai, a primeira vez doeu bastante, e pensei que nunca mais taria forças para me levantar, mas o tempo passou e com ele levou toda minha dor, e me deu coragem para erguer a cabeça e seguir em frente, desse dia em diante continuei a cair, mas logo procurava recobrar minhas energias, e com tudo isso aprendi uma lição, nenhuma dor é eterna, e o tempo é um dos melhores remédios, mas a verdadeira cura de todas as dores é a sua persistência, a sua vontade de vencer toda dor, a sua coragem para levantar e enfrentar todos os seus desafios, esse é o real remédio para as fraquezas, a sua fé.




Luana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário