terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Continuação do cap 1

- Não, mas morrer vai me levar a ele! Não tenho mais motivos pra viver, não quero mais mãe! Você não sabe o que eu to sentindo, então não venha me dizer pra eu ser forte, ou que ele não ia querer me ver assim, eu sei que ele nunca iria querer que eu ficasse desse jeito, mas é inevitável! Eu me fui junto com ele! - já gritando diz - Vai embora daqui, me deixa viver, ou melhor, morrer em paz!
 Então a mãe a puxou pelo braço e a envolveu em um forte abraço e chorou com seu rosto encostado em seu cabelo - Eu nunca vou te deixar! Eu não vou te abandonar minha filha, eu não vou deixar você se abandonar! Sou sua mãe, sua amiga, e de maneira nenhuma vou permitir que você fique assim, nem que eu tenha que dedicar todos os segundos que restam da minha vida pra eu salvar a sua! - A abraçou mais forte - Eu te amo muito, bem mais do que amo a mim mesma, e sou capaz de dar todos os meus segundos a ti! Agora, por favor levanta, faz uma força, sei  que dentro de ti ainda tem um pouco de coragem pra viver.
- Não mãe, já te disse, vai embora, minha vida se esvaiu de mim, nada mais tem cor ou sabor, não tenho motivos pra existir.
 A mãe juntou toda a sua força, e a puxou pelos ombros, a levantou, levou-a até o banheiro a força, enquanto ela se debatia,(pois queria permanecer em seu "leito") a colocou embaixo do chuveiro e lhe deu um banho, depois a vestiu, (Anne já não fazia mais nenhum esforço para lutar contra sua mãe, pois sabia que não desistiria) conseguiu fazer com que ela comesse um pouco, e lhe deu um copo de leite.
 Comeu mais para acalmar sua mãe, mas ainda tinha em mente a vontade de voltar a definhar em sua cama, olhou para a mãe e falou: - Porque insiste em fazer isso? A senhora sabe que assim que a senhora sair daqui eu vou voltar para o meu antigo estado.
- Meu amor, já te disse, não vou te deixar, não vou sair daqui, vou me dedicar até o meu ultimo suspiro a você!
- Ta certo mãe, vamos ver até quanto tempo a senhora aguenta isso meu.
 A mãe sorrindo afaga a cabeça da filha - Não vou cansar de você minha princesa, cuidei de ti até ser independente, e posso continuar te cuidando - beijou sua testa e saiu para pegar algo no armário da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário