domingo, 19 de fevereiro de 2012

Falei...

A ferida estava fechada
Não cicatrizada, faltava pouco...
Já não via os teus olhos em tudo,
E nem o teu toque em todos.

Meu coração já havia voltado a bater normalmente
Já não palpitava tanto com algum indicio teu

Minha mente já tinha parado de imaginar como seria
Se tivéssemos um "happy end"
E como seria acordar e te ver do meu lado

Mas, eu não entendo o prazer que tens em me deixar desorientada
Perdida, confusa.
Me deixa, depois volta
Solta e depois puxa...

Já sofri, me perdi, me desorientei...

Falei pra ferida em mim, que ao invés de simplesmente se fechar, se soldasse.
Falei para o meu coração que era pra parar de dar palpite, pois agora quem mandava era eu.
Falei à minha mente que parasse de imaginar algo que nunca aconteceu, pois o que importa é o que vai acontecer.
E entendi, que o prazer que tens em me deixar presa a ti, é somente um arrependimento...
É que você acha que ainda me ama, e por achar, me solta e me prende, pois tenta ter certeza do que sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário