terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homem não dança.

(A corrigir)
Narração, para o laboratório de redação.


Hoje eu acordei já querendo ir dormir de novo, me tortura a ideia de ter que ir ao colégio e enfrentar uma guerra épica todos os dias, mas as coisas geralmente nunca acontecem como desejamos.
 Já na escola, imaginava como seria o intervalo, que eu apelidava gentilmente de "a hora do terror", esse nome singelo servia para me lembrar do que sempre acontecia comigo nos corredores no meu horario livre: Banhos diários nos sanitários, empancamentos nos corredores, chacotas, e apelidos, e isso tudo, porque eu simplesmente não era bom em esportes, e nem com musica, e muito menos com garotas, mas tinha uma coisa que eu realmente tinha talento, eu dançava Ballet, e isso é ofensivo aos demais, homem não dança, (sempre achei esses prognósticos ridículos), as coisas pioraram depois que descobriram o meu segredo
 O que mais me irritava de tudo isso, era que sempre os meu agressores saiam impunes das coisas que faziam, por mais que fossem delatados, nada os acontecia, mas um dia eu cansei de apanhar, e resolvi revidar, quando estava andando pelo colégio, um dos valentões me pegou pela camisa e me deu um murro, no mesmo instante lhe dei um chute com toda a minha força entre suas pernas, e o disse, enquanto estava deitado no chão cheio de dores, que nunca mais voltasse a me importunar, porém, para o meu azar a direto sai da sala da frente, e vê toda a minha agressão, fui mandado a coordenação, chamaram os meus pais, e avisaram de uma suspensão de uma semana, fiquei triste pela suspensão, mas fiquei mais feliz ainda por ter revidado e mostrado que eu podia me defender também!

Um comentário: