domingo, 11 de dezembro de 2011

Tormenta.

Hoje eu acordei e senti falta de algo...
Talvez tenha sido das tuas palavras, 
do teu aconchego que quase sempre me recusei a aceitar
Cheguei até pensar que com a tua partida sorriria mais.

Triste engano
Percebi que com sua ida
Meus dias escureceram
E as flores murcharam

Te procuro em alguns detalhes
No lugar vazio à mesa
Sua xícara não está no lava louça
Seu humor não está a contagiar a casa

À noite, rezo aos céus
Espero um milagre
Sonho em despertar
E tudo voltar a normalidade

Te ter aqui
Te ver de longe a voltar para casa
Me chamando de pequena
Lendo meus poemas

Triste ilusão, não...
Hoje... Agora, vou deitar com tua imagem
Sei que vai me acalentar
Nesta longa noite de tormenta.

E vou dormir contigo em meus pensamentos
Quem sabe amanhã eu não acordo com te barulho?

Luana Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário