terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cap 1

- Anda querido, não vá se demorar!
- Me demorar pra quê?
- Pra se dar conta de que é você quem eu amo, e é com você que eu quero ficar!
- Ah meu bem, disso eu sei, da pra ver em seus olhos, já te disse, posso te ler, você é transparente pra mim, e é assim, por que eu também te amo, e por te amar, te conheço, da mesma maneira que sei que você pode me ler... Nunca iria me demorar, pois sem te ter sou como o mundo sem o sol, sem sua luz, e seu calor... Agora, sorria para mim aquele teu sorriso iluminado pro meu dia ficar feliz.
- Você, sempre sabe como me desmontar né? - suspirou profundamente e o olhou dentro dos olhos, como se pudesse prever todos os seus atos - Porque você sempre faz isso hein? Me deixa sem palavras, me faz perder o ar? - sorriu bobamente - É por isso que te amo, todos os dias você me sentir a mulher mais amada, adorada, e feliz do mundo!
 Ele então se virou de lado na cama, e beijou a testa dele, depois a olhou fixamente desenhando toda a linha do seu rosto até chegar ao seu dorso e lá depositou outro beijo, olhou-a novamente e fixou-se em seu olhos e lhe disse:
- Não irei fazer loucas promessas de amor, pois não quero um amor maluco, quero um amor real, e talvez até eterno, não irei prometer estar 24 horas do dia com você, pois não quero sufocar o nosso relacionamento, as vezes sentir saudades é até bom pra sabermos o quanto aquela pessoa é essencial, mas posso te prometer, que em qualquer hora do dia que precisar de mim, estarei do teu lado.
 Com os olhos ternos o olhou, adorava o que via, tão desarmado, tão sincero, tão... tão perfeito, e ao ver aquela imagem quase até angelical sentia o seu coração bater mais forte, com tal intensidade que pensou que fosse morrer, fechou seus olhos e foi ao encontro de seus lábios, e antes que os tocasse escutou um barulho, e era um despertador a tirando novamente do seu sonho de amor.
- Ah! Despertador idiota! Porque sempre faz isso comigo? - Se afundando mais na cama fala meio depressiva - porque você teve que ir embora? - e com os olhos cheios de lagrimas olha para um porta-retrato onde havia uma foto de um jovem casal - Porque você me deixou aqui sozinha, sem você, sem tua presença, só com o teu cheiro que permanece em meus lençóis? Não aceito viver sem você, não aceito! - fechou novamente os olhos e tentou imagina-lo ali do seu lado novamente, preferia viver em eterno sono o tendo, do que acordada com a sua triste falta.
 Agora em um certo transe escuta uma forte batida em sua porta, e começa em pensamento praguejar, pois já sabia que era sua mãe que decidira se mudar uns tempos para sua casa com a intenção de "ajuda-la" a se recuperar
- Vamos Anne! Saia dessa cama por favor, abra os olhos! Tem 2 dias que não come e não bebe nada, pelo amor de Deus, seja forte! Não quero vê-la mal, já fazem 3 meses que ele morr... Se foi, você não pode ficar assim, ele jamais iria querer te ver assim! Ele amava a sua alegria, a sua vitalidade, a sua coragem, você não pode se deixar fraquejar assim, ele não ia querer isso! - a mãe fala, já chorando - minha filha, você está se matando assim, e me matando também... morrer não vai traze-lo de volta.

(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário